fbpx

O grupo Mulheres de Negócios nasceu em 2017 partir de um desejo de conectar pessoas e conta atualmente com 56 empresárias de vários ramos de atuação, que usam o networking para alavancar suas empresas e gerar oportunidades de novos negócios.

Elayne Borel, idealizadora e coordenadora do grupo, conta que a ideia surgiu de uma inquietação profissional. “Eu recebia muitas ligações de pessoas que pediam contatos de fornecedores, dicas e informações. Então percebi que poderia ser interessante juntar todas essas pessoas para se conectarem. Como a minha relação com as mulheres é muito forte, reuni algumas delas para um encontro no qual elas pudessem se conhecer e se conectar. A partir daí o grupo nasceu”, explicou.

Aos poucos, o “Mulheres de Negócios” tomou forma e ganhou uma formatação que busca oferecer soluções para as empresas de todas as participantes. Além dos encontros mensais, o grupo organiza workshops, palestras, ações sociais, eventos e grupos de estudo. “A diversidade é sem dúvida a nossa maior riqueza. Temos um grupo que se ajuda mutuamente e contribui para o crescimento de todas, de forma individual e coletiva”, acrescentou Elayne.

Fechar Menu
×
×

Carrinho